Melhores do Youtube!

Olá pessoas!!
Bom, não sei vocês, mas eu passo a maior parte do meu tempo no Youtube, vendo vídeos e rindo da cara dos outros sou dessas. Então, eu resolvi trazer para vocês os vídeos que eu mais gostei de assistir essa semana.
Na verdade, eu voltei a passar um certo tempo no Youtube, a pouco tempo, então comecei a conhecer agora alguns canais. Não sei vocês, mas eu sou assim, quando está sempre todo mundo falando de um canal, todo mundo sempre comentando sobre esse tal canal e dizendo que gosta, tem algo que me faz perder um pouco o interesse de conhecer esse tal canal, não sei o porque disso, mas acontece. A maioria dos canais que eu conheço eu conheci meio que por acaso, através de outros canais.
Então vamos parar de enrolação e ver logo os vídeos...


Nem preciso dizer que eu mega me identifiquei com esse vídeo né?! Bom, eu não sou anti-social, mas tenho bastante vergonha de falar com as pessoas, e muitas vezes já fingi estar fazendo algo pra não ter que falar com as pessoas haha, porque as vezes as pessoas querem puxar assunto contigo sem ter o que falar, então fica aquela situação um pouco chata sabe, então quando vi esse vídeo foi amor a primeira vista rsrs.

Gente, sériooo, morri de rir com esse vídeo, é cada frase mais sem noção do que a outra!

Agora um vídeo fofo da Bru :3 Achei bem legal, as dicas dela e tudo mais. Me identifiquei com algumas coisas então resolvi compartilhar aqui com vocês, vai que vocês se identificam também, não é?

Genteee, não preciso nem falar que me identifiquei né? Ela descreveu minha vida nesse vídeo haha

E não poderia faltar o Gusta aqui, não é?

Gente, sérioo, esse vídeo me define haha! Amoo essas meninas <3

E para finalizar, um vídeo da minha diva, a Kéh!! E cá entre nós, quem nunca já passou por uma situação de encontrar uma pessoa chata, não é?

Então pessoal, espero que tenham gostado. E me digam...qual é o preferido de vocês?
Beijos!!

Nos encontre nas redes sociais:
 ❤ Twitter  ❤  Facebook  ❤ 


4 comentários :

  1. Kéfera, Gusta, Lucas e Bruna ♥ É muita gente linda em um só lugar, rsrs..

    http://dezesseteemeiio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muita beleza para um post só! haha <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Adoro os vídeos da Kéfera e do Gusta.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir