5 lojas legais no instagram para conhecer e amar



Olá pessoinhas! Hoje vim mostrar 5 lojas legais do instagram para se conhecer. Trouxe algumas das lojas que eu sigo, e que tem produtos baratinhos e principalmente, lindos. Então quer conhecer? Continua lendo...

A loja contém produtos de todos os estilos, desde saias longas, midi, e até mais curtinhas. Tem também camisetas vestidos, macaquinhos e vestidos super lindos.As roupinhas de lá são mega estilo tumblr, pinterest e qualquer outra coisa com looks maravilhosos. E além disso, os produtos são mega em conta, e maravilhosos, viu? Vale a pena conferir, hein. Inclusive, para as apaixonadas por unicórnios assim como eu, lá tem uma jaqueta M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A com estampa de unicórnio. (Fica a dica) #WEmepatrocina! hahaha.




As peças de lá são simples lindas de doer, cada casaquinho maravilhoso, inclusive estou louca para comprar esse de picolés. As blusinhas de lá são muito fofas, com estampas bem grunge, e estilo tumblr girl, aliás os bonés também têm estampas maravilhosas, e as mochilas e bolsas também, viu? Os preços são bem acessíveis, e  o frete é grátis, ta?  Os produtos são por encomenda, e chegam de 30 à 60 dias, mas vale mega a pena.




A loja tem peças lindas, com estampas diversas, com flores, frases, e diferente das outras, tem peças mais sérias, longe da  moda grunge, mas mesmo assim são lindas, né? A loja também trabalha com croppeds, e body's mega lindos, com estampas mais clean e minimalistas. Então para quem gosta de roupas mais leves, soltinhas e moda verão, essa loja é ótima. O frete é fixo de 15 reais. Além dessas peças maravilhosas, a loja tem uma coleção com a @afetompb, com roupas muito fofas, com frases de música. Vai lá ver, porquê só tem coisa linda.



Essa loja é super amorzinhos, as peças são lindas e mega fofas. Aliás, os tênis são incríveis, os casacos muito lindinhos, e os croppeds muito no estilo tumblr. É tudo de ficar babando por cada peça, e muitas dessas peças estão na minha whilist, viu? Além de todas essas peças lindas, a loja também trabalha com bolsas, óculos, meias, carregadores e outros acessórios muito fofos. E também, uma notícia maravilhosa: o frete é grátis! Os preços são bem acessíveis, e os produtos são sob encomenda.




Tudo nessa loja é de ficar apaixonada, né? As cores são em tons pastéis, tudo muito fofo, e lindinho, aliás, as peças são bem tumblr, porém com um toque de delicadeza. São roupas maravilhosas para quem gosta de um look mais clean, e fofo. Os preços não são nada de outro mundo, e algumas blogueiras conhecidas já usaram da marca, então vale a pena conferir, hein? 

P.S : Para ser bem sincera com vocês, eu nunca tive a oportunidade de comprar em nenhuma dessas lojas, então não sei como é a entrega, se demora demais, ou sei lá o quê.

Mas me digam, o que vocês acham? Quais são as lojas que vocês mais amam ? Já conheciam algumas dessas? 

27 comentários :

  1. Amei essa loja Pulp ! Quero esses picoles ja ahahah Otimas dicas

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a doida das lojinhas do Instagram! Além de seguir várias, já comprei e quase fali! kk Da sua listinha eu já conhecia a Wear Ever e a Pink Vanilla, e já estou indo seguir as outras! Você conhece a "oh ceus store"? É uma graça também! Beijos!!

    Ka com K

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo lojas do insta, dessas só nao conhecia a margun e meu deus, amei o vestido que aparece nesse print <3 arrasou na dica

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu adoro as lojas do instagram. Sempre fico olhando várias e conhecendo novas.
    Ainda nao conhecia a Loja Margun e adorei as peças que você colocou ��

    Beijos
    ByVanessamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo lojinhas do insta, tenho vontade de sair comprando tudo sempre <3 Principalmente bodies e bolsas! hahaha Adorei as indicações.

    - Sthefani Monteiro

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a wear everrrrr <3 já vou conhecer as outras!

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
  7. Acho linda essas roupas, acompanho lojas de roupas só pra ver hahahaha, amei as que você escolheu <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  8. Adorei as lojinhas, não conhecia nenhuma dessas. Já comecei a seguir no Insta <3
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  9. Pink Vanilla é meu amor ❤️❤️❤️ já conhecia elas, sou a viciada das lojinhas hahaha
    opauco.com

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso dizer: o seu blog é lindo demais!
    Conheci hoje estou apaixonada pelo conteúdo, pelo layout, pela cartela de cores, por tudo! haha
    Essas lojinhas que você indicou são muito lindas. Gostei bastante da Pink Vanilla e da Wear Ever (tem estampas de unicórnio, precisa de motivo melhor?hahha)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Já conheci quase todas, exceto a Primal (mais já estou olhando as peças de lá também). Eu amo os estilos e peças que você separou para fazer a post... tudo de ótimo gosto :)
    Uma loja que adoro no instagram é a Loja Lalomo, quando puder dá uma olhadinha! Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oba! Já quero conhecer todas
    https://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu ameei cada lojinha e a Pink Vanilla eu já conhecia. Essas lojas com um estilo mais alternativo, peças estilosas são as melhores. Adorei as indicações. Beijinhos
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindas lojas! Não conhecia nenhuma.
    Deu vontade de sair comprando tudo? SIM!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tô apaixonada! Quero que meu bolso seja capaz de acompanhar meu desejo por roupas fofas assim hahhaa obrigada pela dica!

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir
  16. Muita coisa linda!! Pena que eu não confio muito comprar coisas assim na internet! Quase pirei em umas peças de roupa! Beijão flor!

    www.blogpatriciamuniz.com

    ResponderExcluir
  17. Eu achei tudo uma graça.Entretanto, assim como você eu nunca comprei nessas lojas.
    Acho que roupa é mais complicado, tenho tanto receio de comprar e não ser o que eu esperava ou não dá em mim. Já comprei por site e não tive muita sorte.rsrs
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah depende muito, tem que ver as medidas tudo certinho, porque se não dá ruim haha Mas vale a pena hein.

      Beijão!

      Excluir
  18. Eu já fiz um post desse lá no blog *-* A única loja que colocamos em comum foi a Wear Ever. É realmente maravilhosa, né? Vou conferir as outras, haha! Amei o post! Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a WE é lacradora, né, meu bem? Vê sim, tem cada coisa mara!
      Brigaduu! Beijão!

      Excluir
  19. Não conhecia nenhuma e adorei todinhas. Eu não sou muito de comprar online mas confesso que ta na hora de começar, roupas legais assim não se acha tão facilmente em lojas físicas...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão bad quando saio decidida pra comprar roupinhas maras, e não acho nada assim, tá diícil, viu?
      Beijão!

      Excluir
  20. Não conhecia nenhuma delas, mas corri procurar pra ver o feed. Muita coisa legal, adorei. Dicas ótimas <3

    Não conhecia o blog, já estou te seguindo. Beeeeeeeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cada coisa de cair o queixo haha <3
      Obrigada, meu amooor <3
      Beijão!

      Excluir
  21. Super adorei conhecer todas as lojinhas, nunca tinha ouvido falar de nenhuma. Dá pra montar uma wishlist fácil, hein. Achei o preço super justo e loja nacional nesse estilo, muito amor. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir