Nunca foi a minha intenção partir...
Nunca foi a minha intenção partir, longe de mim querer tal coisa. Na verdade, tudo que se passava na minha cabeça envolvia ficar. Eu só queria ficar perto de ti, poder te observar fazer aquelas caretas que você costuma fazer quando não entende algo, ou poder ficar deitada contigo num dia frio, vendo aquele filme clichê que eu tanto amo.
Mas não deu, desculpa, mas simplesmente não deu. Eu queria tanto ficar, mas parecia que você não queria o mesmo. Eu percebi você se afastar aos poucos, sem motivos, começou a ser frio, evasivo, e por Deus, eu juro que tentei te trazer de volta, juro que tentei fazer tudo ser como antes, mas parecia não adiantar.
No final de tudo, quando eu já tinha desistido de mendigar atenção, você voltou ao "normal", do jeito mais sonso possível, me disse que era "só uma fase" , uma fase que durou 5 meses. E eu desisti, desisti porque sabia que não era uma fase, e sim pura vontade de se distanciar de mim. Mas quando você me viu, com as malas arrumadas, pronta pra sair, não quis me deixar ir, eu sei que não era mais amor, um dia fora, mas agora era puro e total medo de ficar sozinho.
Mas eu já estava em outra fase, meu bem. Passei a perceber que amor não deve ser mendigado, e sim dado de peito aberto. Não era a minha intenção partir, mas se fez necessário, porque ou eu partia, e te deixava a deriva, ou com o tempo me partiria ao meio, em cacos, estilhaços de amor jogados no chão como pó, totalmente nocivos para corações vulneráveis.
Deixei uma parte de mim com você, porque nem tudo foi ruim. Para ser sincera o começo de tudo foi extremamente bom, e me rendeu uns belos textos. Os deixei pra você, para se lembrar de tudo, do que perdeu e de como era bom, porque não me resta dúvidas de que no início, era amor.
Mas me desculpa, nunca foi a minha intenção partir...

Gostei bastante do texto, ás vezes partir é a única coisa que podemos fazer
ResponderExcluirInfelizmente é verdade...
ExcluirMuito obrigada <3
Bjus!
É complicado. Na realidade, é uma brutalidade ao coração. Triste. Sinto um aperto agora, não quero saber se sou forte, apenas não quero perder quem amo.
ResponderExcluirPorque quando perdemos quem amamos, uma parte de nós se vai junto...
Excluir"Passei a perceber que amor não deve ser mendigado, e sim dado de peito aberto.
ResponderExcluirÉ sempre complicado acabar. Mesmo quando já está num nível insuportável de continuar levando o relacionamento. É difícil porque é quebra de uma rotina, é uma mudança de um estado calmo e tranquilo - onde sempre sabe-se qual o próximo passo e a segurança de dá-lo - para um limbo, onde o próximo metro pode te fazer cair. No fundo, fim de relacionamento envolve muito disso: o medo de não ter em que se segurar quando cair. E nós vivemos caindo e é difícil suportar a queda sozinho.
Adorei esse texto. Não temos a intenção de partir. Mas mesmo doendo, mesmo apertando o coração, às vezes é a melhor opção.
Com carinho,
Conto Paulistano.
Ir embora é sempre difícil, não só para quem fica, mas para quem vai. É como se um pedaço nosso ficasse para trás, mas também precisamos pensar na nossa alma, no que carregamos. Dói, mas talvez ficar doa mais. Nem todo mundo sabe valorizar um amor, porque nem sempre é amor. Adorei o texto ♥
ResponderExcluirCara, me rendeu um nó na garganta de tão bem escrito! Que lindo!
ResponderExcluirhttp://blogversoseeu.blogspot.com.br
Que texto mais lindo, acho que você disse nesse texto uma historia que muitos já passaram. As vezes a gente não quer partir, mas é o melhor a se fazer.
ResponderExcluirhttp://www.teoremademahlli.com.br/
a gente parte porque não nos pedem para ficar. fez bem em ir, acho. ninguém muda assim, de uma hora para outra. feliz que tem os momentos bons. feliz que tem os textos bonitos.
ResponderExcluirlindo o texto. me deu um aperto no peito absurdo e me lembrou de uma pessoa. eu também fui, sem querer ter ido.
Beijo meu,
Mafê
Adorei o texto! Realmente partir ás vezes é a melhor decisão que tomamos, existe muito mais além do que vivemos e vemos no momento. A gente amadurece a cada partida, mesmo que seja a nossa.
ResponderExcluirBlog Seja Frugal
Aquele momento que um texto te destrói inteira e você fica simplesmente sem palavras para explicar a sensação maravilhosa que você sentiu ao ler o mesmo. Bom, pensei em uma pessoa especifica ao ler esse texto, pensei em alguém que não me tem mais, alguém que simplesmente me deixou por um acaso do destino... Mas eu ainda o amo e muito.
ResponderExcluirBom, queria perguntar, claro, se não se ofender, quem fez seu layout? Achei lindo!
http://eufloresci.blogspot.com.br/
Ahh que bom que te transmitiu algo <3 Isso me deixa tão feliz!
ExcluirAh, eu usei um lay base, simples, mas fui eu quem personalizou <3
Caramba, arraso lindo texto chega da um arrepio. Amei seu blog bjos. (Desculpa o palavrão)
ResponderExcluirJá estive nos dois lados, tanto no de quem vai quanto no de quem fica. A vida é incerta, não sabemos quem estará ou não em nossas vidas amanhã.
ResponderExcluirArrasou! Quem nunca teve um relacionamento assim né? Muito bom mesmo, tem talento!
ResponderExcluirAmei o texto lindo! E ao mesmo tempo to orgulhosa de você por ter partido! Hahah foi a coisa certa a fazer. "Amor nao deve ser mendigado" justamente!
ResponderExcluirParabéns pelo texto!Blog lindo! Estou seguindo!
Beijos, Gi.
Blog About Girls
Só vale tá num relacionamento quanto tudo é dado de livre e espontânea vontade, de verdade e com todo sentimento possível. Não vale tá num relacionamento onde uma pessoa ama pelas duas.
ResponderExcluirAmei teu texto, senti teu sentimento <3
Born in 1996
Olá!
ResponderExcluirVish... Seu texto se encaixaria perfeitamente em 99℅ dos terminais dos relacionamentos de hoje, e nem só dos relacionamentos românticos, mas das amizades também.
É muito cansativo ter que lutar I tempo todo para que algo sobreviva, quando era para ser algo natural.
Beijos!
Gatita&Cia.
Nossa, acho que quase todo mundo já passou por um momento assim, já sofreu com alguém assim, mas também - por pior que seja - pode ter sido alguém assim também. Flores no Outono
ResponderExcluiro amor puro é aquele que deixa o outro partir.
ResponderExcluirclaro, tenta conversar, ver se nao ha mesmo saida, mas fazer ficar? nao, esse nao é mesmo amor. no fundo ele nao amava mais mesmo
o amor é livre!
beijos
ir embora, é a decisão mais difícil,tanto pra quem fica,quanto pra quem vai. Ma no fundo, é um imenso ato de coragem.
ResponderExcluirFala Millena
Amei esse texto, eu tbm sempre vou embora, querendo ficar, mas se a pessoa não faz questão eu tenho mais é que ir msm!
ResponderExcluirMenina, que vontade de enviar esse texto pro ex crush.
ResponderExcluirAmei seu texto, você escreve muito bem e suas palavras emocionam.
É sempre muito difícil lidar com as mudanças e fases que as pessoas ao nosso redor estão passando né :(
ResponderExcluirLindo seu texto! Beijo,
www.setevidasfelinas.com.br
Realmente é difícil partir, ainda mais quando não queremos, não é a nossa intenção, mas infelizmente é preciso. Amei o seu texto, Bea!
ResponderExcluirBjos, Blog Marinspira <3