5 Livros do Jonh Green para Baixar


Olá pessoal!! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo :) .
Bom, não sei se eu já comentei aqui, mas sou apaixonada por livros, adoro me perder em cada história e me imaginar vivendo tudo aquilo. Mas não é sempre que tenho tempo de parar para ler, e não gosto de levar meus livros para todo lugar que ando, porque pode amassa-ló, e isso não é nada bom. Então como meu querido e amado celular está sempre comigo eu posso ler os livros nele, em PDF.

E, ó, isso quebra um galho enorme, é bom também para aquele momento em que você está no tédio e não tem seu livro por perto.
Um dos meus escritores preferidos é o Jonh Green, que todo mundo já deve conhecer não é? Então resolvi trazer um post especial, com 5 livros escritos por ele, para vocês baixarem, vamos lá?

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa...


Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
3-O Teorema Katherine


Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. 
Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. 
Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


4-Deixe a Neve Cair

Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em Deixe a Neve Cair, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

5- Will e Will


Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. 
E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. 
O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio. 


E ai pessoal? Gostaram? Alguns desses eu já li, e essa semana vou começar a ler o Will e Will, e talvez traga uma resenha para vocês. Adoro os livros do Green, pelo fato de ele sempre conseguir mesclar as emoções em uma só história. Espero que gostem dos livros assim como eu!

10 comentários :

  1. Não Gosto Muito de Ler Livros , Mas Gostei destes <3

    http://bobagensdegarots.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não to entendo por que o site não deixa mais baixar, vc clica pra baixar e ele abre online só.
    Você sabe se mudou alguma coisa por lá?

    Convido vc a ir ao meu blog também :) Te espero lá

    http://oinfinitonasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui deu tudo certinho :/ Quando abre online do lado tem uma barrinha do lado e lá tem o botão de salvar, você fez assim?

      Excluir
  3. Dei um jeito, Bea. Muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz, tudo bem?
    Adoro o Jonh também, só falta ler os dois últimos livros, super legal sua dica.
    Já estou seguindo o seu blog, beeeijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,flor! Tudo sim, e você?
      Os livros deles são muito bons não é? Obrigada :3
      Beijos!

      Excluir
  5. Gostou muito de ler e sou apaixonada pelos livros de John Green!

    Gostei muito do seu blog e vou te seguir! Se poder da uma olhadinha no meu
    http://palavas-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom, não é? Os livros deles são ótimos, também amo <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Lindo post. Tenho todos!!!
    Amo esses livros. Em breve estarei fazendo resenha deles.
    Amei o seu blog e seu layout.
    Sucesso para você a cada dia!!!
    Beijos!!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir