Blogueiras Fitness para amar!


Oi oi gente! Depois de quase um mês sem computador ( o que pra mim pareceu uma eternidade) cá estou eu, trazendo mais novidades para vocês! Fiquem de olho, porque logo logo vai rolar muita coisa diferente por aqui.
Eu não falei muito sobre isso por aqui, mas agora eu estou numa pegada mais fitness. Graças á alguns probleminhas pessoais que eu tive, resolvi adotar uma rotina mais saudável. E com isso, eu como sempre, fui atrás de blogueiras fitness, e acabei encontrando várias, uma mais amorzinho que a outra.
Quer ver? Então continue lendo...

1-Gabi Pugliesi

Em primeiro lugar, não poderia estar ninguém menos que a Pugli. Gente, ela é simplesmente um amor. Conheci ela através do Blog da Gica, em um post sobre snapchatters para seguir. A Gabi é dona do Tips4life que trás várias dicas de alimentação e exercícios. Vale super a pena seguir ela no Snap, ela é bem descontraída e tem uma rotina super legal.

2-Micheli Franzoni

Dona do Blog da Mimis, ela divide sua rotina de treinos, receitas e vez ou outra posta fotos do seu antes e depois, mostrando que é possível atingir o corpo desejado com determinação. Micheli perdeu 33kg com uma dieta saudável. É uma ótima inspiração para quem acha que é inpossível perder tanto peso.

3- Carol Magalhães

Depois de perder o pai para um enfarto, devido ao colesterol alto, a blogueira decidiu se dedicar a uma vida saudável. E em seu blog ela posta sobre exercícios, treinos e receitas fáceis de fazer. Vale super a pena ver, além de ajuda a quem está querendo entrar nesse mundo fitness. Sem contar que ela é muito simpática com seus leitores.

Bom gente, é só isso. Eu sei que são poucas, mas são as que eu acompanho e gosto.
Se gostar, siga e comente. E não se esqueça de participar do projeto Blogs dos leitores .
Beijos!

5 comentários :

  1. Quero começar a acompanhar também , tem um rotina mais saudável e sempre bom para tudo kkkk
    Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/10/tchauzinho.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog flor, também sigo a Gabi Pugliesi no snap, um amor ela...

    Quando tiver umtempinho da uma olhada no meu blog http://novacinderelatm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse ano eu cismei que vou me inspirar na Gabi Pugliesi, no máximo ate março começo a dieta haha Jesus me de forças. As outras eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  4. Eu só conheço uma bem por cima que é a Gabi Pugliese, assisto alguns videos dela de entrevistas e acho bem bacana o jeito como ela fala. \o/
    Parabéns pelo blog :D
    Migsprado

    ResponderExcluir