Nuances

 Foto por :Alex Jones


 As vezes parece que o mundo todo mudou e eu continuei a mesma. Mas é precipitado dizer isso, visto que o mundo pode ter continuado o mesmo, e a mudança em si, pode ter ocorrido em mim.

Como se cada mínimo detalhe meu não se encaixasse com o resto do mundo. Como se eu fosse uma peça qualquer que não se encaixa no quebra cabeça.

Olho para as pessoas com quem antes eu convivia, e nelas não vejo um traço sequer de semelhança comigo. Pergunto-me se isso é normal, se sentir constantemente fora do lugar, como se eu fosse de um outro lugar.

Me sinto tão estranha. Apesar do que dizem sobre ser bom ser diferente, de fato se sentir diferente não é nada bom. Penso em dizer á alguém como me sinto, mas do que adianta, se as pessoas só escutam o que querem escutar?

Perdi a conta de quantas vezes meu lábios falsamente disseram um '' eu estou bem', quando na verdade, estava tudo mal. Meus olhos me entregavam, mas ninguém percebeu as nuances, porque cada um repara no que quer.

Queria apenas poder me encolher e ficar  em um cantinho, até que o mundo se encaixe comigo, ou até que eu deixe de ser diferente. Queria poder dormir até que o universo conspirasse ao meu favor.

6 comentários :

  1. Ual conseguiu ate me emocionar estou pasando por uma fase ruim e este texto mecheu fundo comigo parabens.
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso! Me vi nele, até parece que foi escrito para mim ou por mim. aushus Sério, parabéns pelo texto, amei! ♥ Aliás, é horrível se sentir assim, né? Tudo muda, exceto você. As coisas andam tão diferente e parece que só nós sentimos isso.
    Mas sabe, lendo o texto, talvez nós temos uma certa culpa em tudo isso, pois talvez não percebemos as nuances nos outros. Estamos muito preocupados em ficar sozinhos nos perguntando o porque das pessoas não perceberem o que estamos passando. Isso faz sentido? uhasuhas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Que texto incrível, suas palavras são tão sensíveis e únicas! Me apaixonei pelo seu cantinho. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, Blog maravilhoso! Sucesso meu bemm!! Amei conhecer o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Que texto maais maravilhoso!! Consegue passar um sentimento muito forte pela suas palavras.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  6. você se sente uma estranha no mundo? imagine que você veio para ajudar o mundo a ser diferente...
    LI essa frase OU algo parecido em algum lugar. Adorei


    bonsventus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir