5 coisas pelas quais todas as blogueiras passam ou já passaram


Oi, oi meninas! Hoje vim mostrar algumas coisas, que creio eu que todas a blogueiras passam ou já tenham passado. Algumas são bem comuns, outras não sei se tanto hahaha Mas vamos ver se alguém se identifica, não é?

1 - Ficar sem saber o que postar

Aquela velha falta de criatividade, que cisma em nos visitar de vez em quando. Acho que todo mundo já teve aquele momento "E agora, o que eu escrevo?". Ai começa aquela caça a inspiração, que as vezes não dá em nada, aquele leve desespero pra poder publicar o post no dia certo, Você se conforma, e no dia seguinte acorda cheia de ideias, vai entender, né?

2 -  Fazer um post daqueles e não ter visualização nenhuma

Acho que já aconteceu com toda menina iniciante, não é? Fazer um post daqueles, todo produzido, levar horas para escrever, e no final ele não ter quase visualização nenhuma. Dá uma certa raivinha, vontade de desistir, mas a gente se controla.

3 - Netflix ou o blog?

Aquela velha dúvida "Ponho as séries em dia, ou cuido do blog?". Toda blogueira sabe que cuidar do blog, escrever posts, divulgar e tudo mais dá trabalho, e demora. Mas e aí? Como é que ficam as séries? Aí nós ficamos naquele dilema. Acho que toda blogueira já passou por isso pelo menos uma vez.

4 - Ir para algum lugar sem internet e não parar de pensar no blog

Eu posso usar a mim própria como exemplo. Nessas épocas de festas, passei 20 dias em um lugar que não tinha internet, e quase surtei porque precisava postar no blog. Virei a loca da internet pedindo pra todo mundo rotear pra mim hahaha.

5 - Surtar com HTML



















Toda blogueira iniciante provavelmente já tentou mexer no HTML do blog, não é? Dá vontade de quebrar o computador e tacar o mouse na parede sempre que dá errado e você não consegue entender nada do que ta escrito naquele tutorial.

Então meninas, o que acharam? Se identificaram com algo? Não deixem de comentar.

18 comentários :

  1. Me identifiquei com todas! Hahhahahahaha Estou igual o GIF do pato! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo bem todos os motivos ahaha adorei o post!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito eu mesmo! Já passei por tudo isso, o que mais me deixa irritada é fazer um post que achei top e ninguém mais achar isso rs, acho que todo mundo já passou por isso. Adorei seu post,
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei MUITO hahaha. Caraca, realmente o "branco" de criatividade que dá beira o desespero, né? Eu to com um problema no meu celular e só consigo conectar no wifi, então imagina como é minha volta pra casa sem internet... Parece que leva uma eternidade pra chegar haha. E HTML nem me atrevo mais a mexer haha
    Amei o post
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  5. so n me identifiquei com o netflix pois n tenho mas pode por whats ou blog? kkkkkkkkk super eu no resto

    ResponderExcluir
  6. É muito isso kkkkkk A netflix vs blog, principalmente! Muito legal o post!

    Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
  7. No meu primeiro blog eu tentei mexer no código e fiz MUITA bosta, então no meu blog novo eu deixo tudo pra designer cuidar pq se eu por a mão já era. E as vezes bate isso de nao ter ideia mas o que mais sofro é ter muita ideia mas não ter tempo pra fazer tudo o que eu quero pro blog (a faculdade demanda mais esforço e tempo).
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que já passei por todas, mas a que eu mais passo é o fato de ter mil ideias pra posts e todos eles requererem um esforço (no sentido de estudo e pesquisa) para o qual não estou preparada no momento.

    Adorei o blog, o post e os gifs!

    Lady Salieri
    Visão Periférica

    ResponderExcluir
  9. Hahhah Netplix ou Blog, sofri disso a alguns dias, é horrível, a gente quase surta hahahahah... Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Mil vezes sim hahaha! Já passei por tudo isso, mas no lugar da série eu substituo por livros ahduha.

    Gostei bastante do seu post, me tirou vários sorrisos :D

    Beijos, e sucesso com o seu blog ❤

    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk, falou tudo kkkkk, Sofro tanto entre netflix e blog e surto com html. Gostei bastante do post, bem descontraído rsrsrsr. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Me identifiquei MUITO com tudo!
    Nossa, ir viajar para um lugar sem internet e não pensar "MEU DEUS COMO QUE VOU ATUALIZAR???" acontece sempre :( Principalmente agora nas férias.
    É realmente um desafio hahha :(
    Adorei demais seu post!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Olha, meu blog tem alguns meses de vida e mesmo sendo tão recente, as vezes me falta ânimo e inspiração para postar. Porém, este mês resolvi voltar com todo gás e agora tem uns 15 posts de rascunho! Hahahaha. De fato eu já passei por essas 5 coisinhas e minhas reações foram bem parecidas com as gifs! Hahaha
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk to rindo muito, passei por tudo isso ai com apenas quatro meses de blog no ar ='D Vida de criadora de conteúdo não é fácil </3 mas muito gratificante no final *-*

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  15. hahahahahahahahahahaahahahahahahahahhahaah
    Já fiquei igual a todos os seus gifs várias e várias vezes, principalmente qd tenho a dúvida entre meus animes e séries ou o blog e qd o html dá errado! kkkkkkkkk
    E minha nossa, a derrota qd vc faz o post com aquela confiança de que agora vai! E ninguém nem olha o coitado! =/ É tenso! kkk Mas a gente sobrevive, faz parte, né?
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.om

    ResponderExcluir
  16. Netflix ou blog é a minha dúvida quase todos os dias hahahaha eu acordo pensando qual série vou por em dia e quando dá umas 15:00 eu começo a entrar em desespero por não conseguir pensar em nada pra escrever! hahahahaha já passei por tudo isso que você citou e continuo passando <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hahaha bem isso... Me identifiquei ao menos com 4 das 5 coisas.
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Me identifiquei com todos skkskkk até com o de querer matar o cara que inventou isso de html pqp sksksk no início isso é muito chato.



    www.labiosconfusos.com.br

    ResponderExcluir