5 coisas que eu mais admiro em mim

Foto por: Blake List

Olá meus amores! Como vocês estão? Eu estou ótima, muito contente com o blog, mas depois falo disso pra vocês! Então, hoje trouxe o segundo post do projeto Manual da Autoestima e o desafio de hoje é sobre:

Desafio 2: 5 coisas que mais admira em si próprio
1 - Criatividade

Eu de fato sou uma pessoa criativa, tenho ideias de mil e uma coisas, quero fazer tudo ao mesmo tempo,e tenho as ideias mais loucas possíveis. Como prova disso, tenho meu quarto, repleto de DIY's.

2 -  Senso de humor

Eu me acho uma pessoa bem tolerante em relação à piadas, tenho riso fácil (aliás, amo meu sorriso <3 ) , rio de qualquer coisa que não ofenda meus conceitos. Na verdade, estou sempre rindo, de qualquer coisa, e isso de fato é uma coisa boa, até porque sorrir faz um bem danado.

3 - Sinceridade

Me sinto meio egocêntrica falando isso, mas realmente me acho uma pessoa sincera. Penso que eu mesma gostaria que as pessoas fossem sinceras comigo em relação à qualquer coisa, então eu tento ser o mais sincera possível.

4 - Minha capacidade de escrita

Creio que isso se encaixe na categoria "Criatividade", mas a escrita considero como um fato isolado. Acho que consigo me expressar relativamente bem, e as vezes escrevo coisas que depois olho e penso " Não pode ter sido eu".

5 -  Bondade

Ok, não posso dizer que sou a pessoa mais boazinha do mundo, mas eu tento viu? Principalmente com a minha família, e com os meus amigos, tento ser sempre uma pessoa útil, carismática e amorzinho, mas tem hora que não dá haha. E também com vocês, meus leitores do core <3 Tento ser o mais atenciosa possível.

Enfim, admito que esse foi um post difícil de escrever, e que eu passei uns 4 dias pensando no que colocar nessa lista.  Mas graças a Deus consegui. Estou amando esse projeto, simplesmente por estar me desafiando e me mostrando coisas sobre mim que eu nunca havia reparado.

E você, quais são as coisas que mais admira em si mesmo?


19 comentários :

  1. Ain, eu adorei a proposta do post! E me identifiquei quando você falou da escrita. Eu olho pra algumas coisas que já escrevi e fico impressionada. Gosto muito da minha determinação. Tô quase adotando essa ideia de post porque achei genial!

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh faz também! É muito bom exercitar o amor próprio as vezes <3 E determinação é tudo, né guria?
      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindo! Eu tb se pudesse enchia meu quarto com DY's! Kkkkk mas infelizmente meu tempo não me permite ser mais criativa... Eu não acho que foi egocentrismo ao se achar sincera, até pq eu acho que tb sou... e gostaria tb que as pessoas fossem mais sinceras com elas mesmas e com os demais... o mundo seria melhor... pelo menos eu acho... rs
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah DIY é tudo de bom, né? hahaha Verdade, se as pessoas dissessem mais o que pensam, sem o intuito de machucar o outro, o mundo seria bem melhor.
      Beijão!

      Excluir
  3. Ain, amei esse post.Enaltece nossas qualidades não é mesmo?
    Amei demaisssssssssssss <3


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post! Normalmente sou tão simpática que me custa a dizer "Não!". Hahah Beijos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. totally love this photo !

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  6. Temos uma coisa em comum! tenho um senso de humor incrível kk sei fazer piada nas horas mais tensas (isso nem sempr e bom) mais as vezes quebra o clima né? kk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, bem a minha cara fazer isso. E fico rindo nos momentos mais importunos haha.
      Beijão!

      Excluir
  7. Ai como eu queria ter o riso solto de novo... Hoje em dia eu ando mais introspectiva, meu sorriso só é leve perto dos que me fazem bem, de resto nada!! rsrs Adorei o post! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, as pessoas criativas têm o hábito de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Bjs
    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir
  9. Que post lindoo, Bea! Me identifiquei com a sinceridade e um pouco com a criatividade. Já na escrita, eu sou muuuito insegura! Preciso muito melhorar isso. Enfim.. Amei o seu post!

    Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que amor <3 Como assim menina? Vamos largar essa insegurança! Obrigada <3
      Beijão!

      Excluir