E o que temos para hoje é saudade.

Imagem por : Julia Caesar

E essa semana passou tão rápido, as coisas aconteceram tão rapidamente, e eu ainda estou aqui, estagnada no mesmo lugar de sempre, só vendo os dias passar, e para ser sincera, eu nem percebi, os dias passaram tão rápido, e eu sem perceber fui perdendo compromissos, as horas, que antes tanto me incomodavam, à essa altura nem me importam mais.

Nada mais me importa sem você aqui comigo, e acho que talvez esse seja o problema, estou presa ao passado, e com toda a sinceridade, não quero voltar, o passado me traz memórias suas que hoje eu não posso mais desfrutar, assim como a sua presença, e dói não ter você aqui comigo, dói não poder compartilhar com você todas as coisas boas que aconteceram no meu dia.

Talvez isso tudo seja coisa do destino, quer dizer, eu sei que nada dura para sempre, e que as pessoas se vão, mas você se foi tão repentinamente, sem ao menos me dar a chance me de despedir e te dizer, pela última vez, o quanto eu te amo. Espero que você saiba, que esse amor não irá acabar, e que mesmo que se passem 10 anos sem te ver, eu ainda chorarei toda vez que lembrar de você e de como fui feliz tendo você na minha vida. Serão lágrima sinceras, lágrimas de saudade, de tristeza.

Eu sei que esse vazio, essa dor, tudo isso irá passar, talvez demore, talvez demore muito. Mas um dia irá passar, assim como nada dura para sempre, a dor também não. E pode até ser que ela não passe, mas pelo menos, até lá, já irei ter aprendido a conviver com ela, e conviver com a sua falta na minha vida.

Mas eu sei que, seja lá onde você esteja, você está bem, e espero que esteja feliz.

5 comentários :

  1. Que texto lindo <3 muito motivador. É verdade nada é pra sempre, sem a dor. Continue fazendo textos bonitos assim.
    Beijos
    http://modadeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que alguém tenha gostado! <3
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que texto lindo!! amei
    adolescenciasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bia, Beatriz, Pequena, nem sei como te chamar, só sei que super me sinto intima de você. Seu texto me deixou angustiada e feliz. Angustiada porque conseguir sentir a dor a e aflição que vc estava sentindo ao escrever este texto, fiquei com vontade de te ajudar, mas também fiquei feliz e você também deve ficar, porque fazer o leitor sentir esse mix de emoção ao ler seu texto... sem palavra

    PARABÉNS!!!!

    bonsventus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir