Séries Para Assistir na Netflix

Mês passado eu assinei a Netflix, de primeira eu não achei que seria tão útil, pensei que não usaria muito. Mas eu estava enganada, e acabei viciando em muuuitas séries que tem lá, algumas nas quais eu já tinha escutado falar, e outras que eu nem sabia da existência. Então, vamos ver as séries?




Essa foi a primeira série que eu me interessei para acompanhar, e realmente não me arrependo disso.
De todas essa foi a que mais me fez rir. É uma série descontraída, que retrata a vida do arquiteto Ted Mosby, em busca da mulher que se tornaria sua esposa, digamos assim, seu verdadeiro amor.
Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças de Ted.
Essa série me ensinou muitas coisas, tais como o verdadeiro valor da amizade, e a valorizar a confiança. Vale super a pena ver.





Confesso que eu tinha um tanto de dúvida a cerca dessa série. Achei ela quando estava procurando algum filme de terror para ver e acabei por me deparar com ela. A julgar pela descrição não parecia ser aquele terror que dá medo até de sair do quarto, mas nos primeiros minutos eu já me apaixonei pela série, pelo fato de nos primeiros minutos já haver morte haha.
Não dá para explicar muito bem a temática da série, já que a cada temporada, a história muda completamente.


Essa série é uma das que está na minha lista para assistir. Ainda não tive tempo de assisti-la por completo, vi somente alguns episódios, mas pelo visto a série promete muitas risadas. A série aborda um humor leve, baseado na vida de uma família um pouco embolada haha, mas que se identifica com muitas famílias por aí.





Ta ai, mais uma da minha lista para assistir. Não sei muito sobre ela, mas já recebi ótimas indicações, então pretendo assistir logo logo. Pelo que eu sei a série retrata a vida dos personagens de contos de fadas no mundo real, mas com uma história um pouco diferente da convencional.




Essa série é a MINHA PAIXÃO! Super amo essa série, e em 5 dias eu consegui assistir 4 temporadas dela (pra vocês terem noção do tamanho do meu vício).
Essa série é aquele tipo de série que você se apaixona por cada personagem e shippa cada casal (Eu shippo Delena e Klaroline). Bom a série se baseia na vida de Elena, uma garota comum, que acaba se envolvendo com Stefan, um vampiro de 162 anos. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que ela saiba que Stefan é um vampiro, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros lutam pelo amor de Elena e pelas almas de seus amigos, e todos da pequena cidade de Mystic Falls.

Bom gente, por hoje é só isso, espero que tenham gostado :)
Além dessas tem várias outras séries que eu pretendo falar aqui no blog, talvez em um outro post.

13 comentários :

  1. TVD também é minha paixãoooo *-*
    Parei na sexta temporada, mas já estou tratando de baixar haha uma pena eu não ter netflix, seria muito mais fácil conhecer as outras séries assim né, mas quem sabe um dia!?
    Tenho muita vontade de assistir Once Upon a Time, algumas pessoas amam, outras odeiam, mas eu quero ter a minha própria opinião sab :D
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beatriz! Dessas séries, eu só assisto OUAT que é puro amor, super recomendo, você não vai ser arrepender! E TVD que acompanho há anos e pra mim já está bem bleh, desencantei faz bastante tempo, mas não tenho coragem de abandonar. D: Assisti alguns episódios de Modern Family, achei engraçadinha e tal, mas acho que não me dou muito bem com séries de comédia... D:
    Beijos!
    Falso Escritor

    ResponderExcluir
  3. Desses só não vi modern family, as demais vi e gostei bastante.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  4. Já anotei algumas aqui e estou louca para assisti-las haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia The Vampire Diaries há uns anos, mas parei porque comecei a achar muito enrolado. Legal é American Horror Story que tem uma história por temporada. ^3^~
    Estou seguindo seu blog!
    Beijo~

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de séries, porque não tenho paciência pra acompanhar e assistir.
    Gostei da Modern Family, vou fazer um esforço e vou assistir. :)
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tirando AHH, as outras séries não me despertaram nenhum interesse até agora e isso é um saco já que são muito populares, acabo sendo a única a não ter visto/curtido, e fico sem argumentos.
    seu post sobre elas foi bem descritivo.
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
  8. melhores são AHH e Modern Family. Juro para você que já passei o dia vendo netflix.
    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tô louca pela próxima temporada de AHS, já viu Scream Queens? É do mesmo cara que faz AHS, é um terror trash, estilo Pânico e tal. ^^

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada em American Horror Story, principalmente pela forma em que os mistérios são revelados. Tem de tudo, terror, suspense, mistério, romance, drama. E eu amo todas as intros <3

    ❀Bananas de Vestidos✿ 

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, destes só assisti HIMYM. Minhas dicas são: Friends, Breaking Bad, Merlin, Doctor Who, Sherlock, Sense8... na verdade tem um monte, mas essas são puro amor, hahaha.

    Abraço.
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dessa lista, assisto Once Upon a Time <3 que sou completamente apaixonada, assisto também The Vampire Diaries, mas não gostei muito da última temporada, mas emfim, espero que a sétima seja melhor e American Horror Story <3

    ResponderExcluir
  13. TVD é minha paixão tambémmm! Adorei as dicas, vou sem dúvidas assistir alguma delas hahahah
    PS: adorei o layout!
    Beijinhos da Bru
    http://garotasmore-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir