O que faltou?


Eu estava bem, estava no auge da minha felicidade, quando um espiral de tristeza me invadiu subitamente. Mas qual era o motivo? Eu não conseguia entender. Eu estava bem, estava no auge da minha vida social, minha vida financeira estava realizada. Quer dizer, pensei estar...
Olhei ao meu redor, a luz vespertina invadia a minha sala de estar com toda a força, que o sol se postara no céu. Meu apartamento ainda estava todo bagunçado, cheio de caixas espalhadas ainda da mudança, o cheiro de café infestava o local com a mesma intensidade que meu sono se esvaia à cada xícara tomada. Eu não havia dormido, nem sequer cochilado, e não havia nem um sinal de sono. Com o controle na mão, eu passava de canal em canal freneticamente, na expectativa de achar algo que combinasse com meu estado de espírito.

Mas o que estava acontecendo comigo? Porque eu estava desse jeito? Não havia nenhum motivo relevante. Eu tinha conseguido o emprego dos meus sonhos como editora chefe da melhor revista do país, minha vida social estava no auge, não havia um dia sequer em que eu não tivesse um compromisso, uma festa, ou até mesmo um convite para uma ida ao bar da esquina com meus amigos, eu tinha acabado de comprar  um apartamento só meu, e estava realizada, enfim estava levando a vida que sempre quis. Até hoje.

Esse espiral de tristeza mórbida nunca fez parte dos meus planos, aliás, nunca fez parte dos planos de ninguém, creio eu. Mas a situação toda me atingiu tão subitamente que nem tive tempo de me preparar para levar essa pancada que a vida me deu.

Escutei um ruído, foi então que olhei para a janela e percebi que estava chovendo. Mas como? A alguns minutos atrás o céu estava completamente limpo.

Então, olhando pela janela, ainda com meu café em mãos, decidi admitir o que eu já sabia à muito tempo, mas me considerava forte demais para deixar um sentimento abalar minhas estruturas, o que estava acontecendo era ele, era a falta dele, era a falta do amor dele, era a falta do meu amor. E nesse minuto, senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, assim como as gotas de chuva que escorriam pela janela. Então eu percebi que tinha cuidado de todos os problemas da minha vida, que havia calculado minuciosamente cada passo para inverter cada situação, para chegar aonde eu cheguei, para conquistar o que conquistei, mas eu havia deixado algo de lado.

Peguei o telefone e disquei os números que estavam gravados em minha memória. Ele atendeu com uma voz sonolenta, e perguntou " O quê foi?" Respondi rapidamente "Faltou algo." "Faltou o quê?" Respondeu confuso. " Faltou o amor".

Oe gente! Então, o que acharam? Confesso que não foi um dos meus melhores textos, mas eu tive que improvisar, já que o post de hoje seria uma resenha, só que eu me embolei com as fotos hahaha,  mas sexta feira já tem resenha aqui no blog, fiquem de olho!

6 comentários :

  1. Amei seu blog, e o post claro ❤❤❤❤
    Visite o meu, obrigada desde já!!!!http://realcedagarota.blogspot.com.br/2015/12/ari-indica-filmes-favoritos-da-vida.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Que texto incriveeeeel ♥ lindo blog viu ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. acabei de conhecer seu blog, através de um grupo do face e já li 3 post e gostei dos 3. Vc vai enjoar de me ver por aqui nos comentários.
    Parabens!!!


    bonsventus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir