5 motivos para ver Bates Motel


Olá meus amores! O tema do post de hoje mais uma vez é série talvez porque eu seja a louca das séreis, não se sabe, mas não é uma qualquer e sim a maravilhosa Bates Motel! Vou citar 5 motivos para você, assim como eu, ver e se apaixonar pela série.
Eu conheci Bates Motel por acaso, quando eu já tinha visto todas as temporadas de Supernatural e não tinha mais nenhuma série pra ver, então por acaso escolhi ver Bates, e simplesmente me apaixonei.

1 - É completamente louca



A cada episódio você pensa "masoq?". Juro pra você que nos primeiros episódios eu não entendi nadinha, e acho que foi exatamente o fato de ter me deixado curiosa que me fez continuar. Resuminho: O Norman tem um leve probleminha de cabeça, dá uns surtos bem loucos e faz o que não deve, a mãe Norma, é louca também e protege o filho. Acho que o único que realmente bete bem da cabeça é o Dylan haha.

2 - Psicologia


Entender o que acontece com o Norman, e porque isso acontece é basicamente o que eu passei a série toda tentando entender, e até agora não entendi de fato. Ele já fez exames e tudo mais, mas não acusaram nada, então concluímos que só pode ser demência kkk

3 - Relação entre mãe e filho


Ok, eu já ouvi dizer que relação entre mãe e filho é uma coisa realmente especial. E minha mãe já  me disse que sempre sabe quando algo acontece, mas a relação dos dois é algo totalmente fora do normal. Porque eles são quase como uma única pessoa ( e também tem os nomes Norman e Norma), e literalmente sabem quando algo acontece com o outro. Mesmo com tanta bipolaridade nessa relação, dá pra ver que de fato os dois se amam. Sem contar que ele não consegue ficar sem ela de jeito nenhum...mas não vou dar spoilers.

4 - Vera Farmiga


Essa mulher simplesmente arrasa! Um dos pontos altos da série foi a maravilhosa atuação dela como mãe do Norman, uma mulher que passou a vida tentando esconder os erros dos outros, e passou por literalmente muita coisa nessa vida.. Ela conseguiu simplesmente dar a face maternal e cuidadosa que a personagem deveria ter e entrar totalmente no papel, e basicamente estando em sincronia com Freddie Highmore (Norman).

5 -  Tretas e assassinatos


A série é 50% brigas, os personagens estão sempre se desentendendo (principalmente Norma e Norman) é sempre rola uma treta de pegar a pipoca e só observar tudinho. Aliás, o fato de Norma ser super protetora o que é bem compreensível , sempre acaba por irritar Norman, que automaticamente explode.

Então gente, o que acharam ? Gostaram do post? Já ouviram falar da série? Me contem tudinho!

Para ficar por dentro dos próximos posts, não deixe de nos seguir nas redes sociais!


39 comentários :

  1. Já tinham me falado dessa série, mas você conseguiu aguçar minha vontade de assisti-la ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá esperando o quê? Bora lá ver guria! <3
      Bjus!

      Excluir
  2. Oiee Beatriz, adorei conhecer seu Blog e já estou seguindo! Nossa, faz muito tempo que estou querendo ver essa série... todos falam muito bem dela... Obrigada pela dica!
    queria te convidar para conhecer o meu Blog tbm... e se gostar é só seguir! bjoss
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem <3 Sim, ela é mesmo muito boa <3
      Pode deixar que vou te fazer uma visitinha!
      Beijão!

      Excluir
  3. Amei! Tem treta aí você já fica como pra ir ver kkk! Amei o seu post! Os motivos são realmente convencíveis haha!

    Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é bem assim mesmo, viu? Obrigada, meu bem!
      Beijão <3

      Excluir
  4. Eu tinha muita curiosidade para assistir essa série e uma época eu quase comecei. Mas confesso que essa coisa de psicologia e de brigas constantes, não me interessa muito, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sério? Poxa é bem legal tentar entender o que se passa na cabeça psicótica do Norman haha. Beijão!

      Excluir
  5. Eu confesso que tenho um pré conceito a respeito desta serie, mas nunca assistir nem mesmo um pouquinho dela. Só pelo pouco que passa na chamada do comercial, eu ja não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha kkkk na verdade nem sei porquê comecei a ver, mas juro que não me arrependi!

      Excluir
  6. Rapaz, já conhecia a série de nome, mas nunca tinha me ligado no que se tratava (e esse nome é bem WTF mas talvez se explique quando a gente assiste hahaaha). Sinceramente, não pensei que tivesse temática psicológica, mas por ter fiquei mais interessada, pq achei que era sobre serial killers e tudo mais (não me pergunte pq hahaha)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o nome é porque o sobrenome da família é "Bates", e eles tem um hotel que se chama "Hotel Bates" kkkkk. E sim, é sobre serial killer, aquele do filme psicose. A série conta a vida dele, antes de Psicose, é bem interessante.
      Beijão!

      Excluir
  7. Respondi a pesquisa de público! :)

    Eu vi falar sobre essa série assim quando lançou. Fiquei sabendo sobre a interligação com o filme Psicose e até hoje quando alguém me pergunta se eu já assisti eu digo "aquela série do menino que não envelhece?" haha esse Freddie vai fazer 50 anos com essa mesma cara, pelamor! Então está na minha lista do Filmow dos que quero ver. Mas tenho que terminar duas temporadas de True Blood antes. Pior é que sou daquelas que fica mega ansiosa pra assistir e descobrir o que acontece logo. Ao mesmo tempo que morre de preguiça. kkkk

    Conheci seu blog pelo grupo Café com Blog. Seguindo aqui! <3

    "O quadro de nós é apenas um nódulo no meu pensamento". Que profundo! Um poema tão pequeno que esconde todo um mundo extenso pelas entrelinhas. Lendo, calma e lentamente, percebe-se tudo o que há por trás do poema, da autora e de seus pensamentos. Muito lindo!

    Conheci seu blog lá do Grupo Café com Blog. Seguindo aqui :)

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, esse menino não envelhece nuncaa. É muito boa, viu guria? Vale a pena reservar um tempinho ahaha Obrigada <3
      Beijão!

      Excluir
  8. Essa é uma série que vejo vários elogios, vi uns dois episódios avulsos, mas ela não me chama a atenção.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se ver fora de sequência talvez não atraia muito, não sei.

      Excluir
  9. Adoreiii o post com GIFs e tudo mais! Sei que essa série é meio ligada ou inspirada no filme Psicose, né? Não é muito meu tipo de série, mas a história parece ser super legal.
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 Sim, fala sobre a vida do Norman antes do filme, é bem interessante.
      Beijos!

      Excluir
  10. Meu amigo/crush havia me recomendado a série para nós poder comentar a série,eu coloquei lá na lista da netflix,mas eu sempre priorizo séries menores,e acabei deixando de lado,mas quem sabe eu comece antes das férias acabar,é um gênero bem diferente do que eu gosto,mas to querendo assistir coisas diferentes.Adorei seus motivos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ela só tem 3 temporadas, guria! E bem rapidinho de ver, aliás, vi todas em 2 dias haha.
      Beijão!

      Excluir
  11. Sempre ouço falarem mt bem dessa serie, mais ainda não tive tempo de parar e ver. Esta na minha lista! Fiquei mais animada ainda pq fiquei sabendo que a Rihanna vai participar ne? adorooo! beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a última temporada vai fachar com chave de ouroo, to bem ansiosa!
      Obrigada <3

      Excluir
  12. Só o primeiro motivo já é um ÓTIMO motivo para eu assistir: eu adoro coisas malucas e pessoas malucas haha! Claro que também tem a psicologia e as tais brigas que você citou, fora o fato de eu já ter ouvido centenas de críticas positivas :D vou tentar ver na Netflix *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é um motivo realmente muito bom, né? Também adoro kkk Ela é muito boa mesmo, vale a pena.

      Excluir
  13. Eu adoro seriados que fazem a gente ficar questionando um monte de coisas rs. É estranho e nos sentimos perdidos, mas vale a pena a curiosidade ♥ Ter a psicologia como tema também é muito bom, não tem nada melhor do que receber alguns tapas na cara de personagens fictícios. Sei lá, parece tão real. E tem o personagem principal também, né? Eu acho ele incrível. Enfim, nunca tive a chance de parar e analisar o seriado, mas fiquei tentada a vê-lo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu fiquei perdidinha no começo, mas depois já tava até brigando com os personagens por não saberem o mesmo que eu hahaha. Pra mim esse menino realmente tem cara de psicopata kkk adoro. Veja sim, é muito bom.

      Excluir
  14. Preciso dizer: Amo post com gifs! kkk Eu não assisti Bates e não tenho assim mt curiosidade para ver, mas é mais por não ser o meu estilo de série. Mas a postagem ficou mt legal e conheci coisas que o povo não tinha falado. Ah! Vera Farmiga é diva <3 kkk

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh também amo! Eu também não gostava muito, mas resolvi ver e me apaixonei haha. Obrigada, meu bem <3 E sim, ela é maravilhosa!

      Excluir
  15. Vou procurar na Netflix, tomara que tenha lá e que eu goste da série heheh!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem as primeiras 3 temporadas! Também espero que você goste haha
      Beijão!

      Excluir
  16. Oi Beatriz, eu adorei o post! Eu comecei a assistir Bates Motel no começo do ano passado e o que me motivou foi saber que eles abordariam a vida do Norman antes de virar o assassino que ele já era em Psicose. Adorei a série, mas tive que parar porque não tava conseguindo dar conta de estudos, trabalho faculdade e as outras séries que assistia antes e não abro mão. Então Bates motel acabou ficando de lado. Mas assim que colocar em dia as minhas séries favoritas pretendo retomar Bates Motel.

    Beijos, adorei o post!

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe adora essa serie ahaha, ja vi alguns eps com ela e achei bem interessante, mas nunca parei pra assistir. depois desse post vou dar uma conferida melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e não é atoa, viu? É uma série realmente muito boa, vale a pena ver!

      Excluir
  18. Nuuunca ouvi falar dessa série, mas parece ser bem legal ♥ E chuta só?! Minha agenda cabe mais uma série. Vou procurar por ela! Gostei muito da indicação, amei o post ♥ Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que sorte hein? Espero que goste, porque eu simplesmente amo! Obrigadinha!
      Beijus!

      Excluir
  19. Gostei dos motivos citados para ver a Serie, era uma das que acompanhei alguns capítulos e depois tive que parar devido a correria. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase parei hahaha, amém que não fiz isso, porque é muito boa <3 Beijus!

      Excluir
  20. SIM, SIM, SIM, SIM E SIM!
    5 sim para concordar com todos os motivos que você listou, porque eu também adorei essa série. Um amigo sempre me indicava, até que um dia eu me rendi e assisti. De cara eu já goste, amo um mistério haha
    Adorei o post, super recomendo também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa né? Também tive um caso de amor ao primeiro ep hahaha
      Obgd! Beijão!

      Excluir